sábado, 10 de abril de 2010

Dassault Falcon 900EX 3A-MGA , Avião monárquico!

Falcon 900EX estacionado na pista da Horta e propriedade do Principado do Mónaco. As fotos foram tiradas aquando da visita Oficial à Ilha do Faial em 09/04/2010, de S.A.S. Príncipe Alberto II do Mónaco.




4 comentários:

Anónimo disse...

Boas fotos parabens... Luis santos (Aviation in Faial)

Bruno Costa disse...

Obrigado.
Bruno Costa

A.Pimentel disse...

"Este Blogg tem como objectivo a publicação de videos e fotos de aviões que venham à Ilha das Flores e aqueles que sejam apanhados nas objectivas da minha câmera. :)"
Boa Noite,
Copiei o titulo do Blog, pois tem algo de curioso!
Tem aqui belas fotos e videos e creio ser uma boa divulgação dos movimentos aereos pela sua Ilha.
No entanto perde um pouco de interesse quando publica historias/episodios passados com determinados voos e tripulações.
Creio que isso não dá grande interesse ao Blog, pois atrasos/cancelamentos há em todo o mundo e em muita maior quantidade que no vosso aeroporto.
Na minha opiniao e espero que não leve a mal, creio que devia apenas optar por publicar fotos e videos e dessa forma promover o Blog com belas fotos do vosso aeroporto/ilha.
Uma opiniao apenas.
Abraço
A.Pimentel

Bruno Costa disse...

Antes de mais obrigado pelo comentário. Aceito de bom grado as críticas efectuadas até porque são essas mesmas críticas que vão ajudar a uma melhor elaboração do blog.
Quero frisar, que compreendo perfeitamente que contra a força da Natureza, o Homem/Máquina, em certas circunstâncias nada podem fazer. Além disso sou o primeiro a defender que ultimamente as tripulações da SATA tudo têm feito, mesmo em condições adversas, para ligar esta Ilha ao resto do Mundo, algumas dessas ligações eu figurava como passageiro.
Pelo que me foi possível apurar, a situação gerada não foi provocada pelas tripulações, mas sim devido a uma, talvez, má gestão de quem de direito, enfim.
Espero que compreenda o meu ponto de vista, até porque quem paga por um serviço deve críticar o mesmo quando esse não seja prestado em boas condições, como foi o caso.
Futuramente terei em conta a sua observação.
cumprimentos
Bruno Costa