quarta-feira, 9 de novembro de 2011

RW 36 - Outra perspectiva










13 comentários:

Anónimo disse...

Bonito Blog!! Mt bem..
Ass: Guper

Bruno Costa disse...

Obrigado pelo elogio.
cumprimentos
Bruno Costa

Anónimo disse...

É um facto! E a imagem superior sobre a vila de Sta Cruz e a pista é espelendida!!
Só é pena eu ter fobia de andar de avião!
Mas tem k ser...Rrrr...
Com os melhores cumprimentos,
Ass: Guper
P.S. - Já algum tempo k n tem postado fotos.. Fico à espera

Bruno Costa disse...

mais uma vez agradeço o elogio.
Dentro de dias publicarei algo diferente.
Cumprimentos
Bruno Costa

Anónimo disse...

algo diferente!? e ... nada!! oh!!

Anónimo disse...

oh.. não era pa pôr este comentário... ehh

Bruno Costa disse...

Bem, não achei o comentário ofensivo, aliás as críticas são bem vindas.
cumprimentos

Anónimo disse...

Boa noite, Tenho deitado 1a olhadela no blog e nada de diferente!! ehh

amg disse...

Força, continua!
Pois eu tenho passado por aqui e tenho gostado.
E já agora, Boas Festas.

Bruno Costa disse...

Obrigado a todos.
De facto não tenho publicado, mas a realidade é que ultimamente os tempos livres têm sido poucos, o que torna um pouco difícil conjugar todos os projectos pessoais.
Boas Festas para todos.
cumprimentos

Anónimo disse...

Olá Bruno!
Adorei o que vi no blog,continua assim que estas a ir muito bem! É caso para perguntar: se não fosses GNR serias o quê?
Eu sei... davas um excelente fotógrafo.
Vou acompanhando,quando tiveres mais tempo damos por isso.
Boas festas!
SE

Anónimo disse...

;)...
Apesar de não ter visto "nada de diferente" eu gosto do blog! Mas quero é ver mais fotos lindas como estas que estão por aki!
Não era um comentário ofensivo nem mt menos uma crítica.. ehhh
(Acho k vai estar mau para a semana!! Só espero q não cancele, e q não abane mt, nem q "borregue" )ehhh...
Boas Festas

Bruno Costa disse...

Eu pelo contrário gostava que ele "borregasse" para a semana (desculpa :)) pois ainda não tive oportunidade de "apanhar" os Dash nessa manobra e seria deveras interessante.
Mais uam vez obrigado pelos comentários
Boas Festas