sábado, 4 de janeiro de 2014

Um dia (a)normal.


   
   Mais uma vez, parabéns à tripulação.

4 comentários:

José Capêlo disse...

Realmente é necessária muita habilidade, saber e corajem, mas como já dizia o outro: Hoje pode não ser o meu dia, mas se for o do piloto, vai ser o meu também" ;)

Parabéns aos pilotos e aos passageiros que sem a perceção da perigosidade da situação nela participaram.

Rui Medeiros disse...

Não me queria ver lá dentro não lol

Anónimo disse...

Nunca cancelei por minha iniciativa mas estando o vento assanhado como estava acho que ia ser s 1a bez! De uma coisa eu tenho certeza, andam a arriscar muitos voos e cheira-me que vai haver um dia que ao ouvirem a caixa negra estara o piloto com serenidade a dizer:" já me f..."!

Unknown disse...

De facto é preciso dar muitos créditos à tripulação.
A final curta demonstrou bem a perícia e experiência dos pilotos e na minha opinião, sendo certo que estava "frescalhote", já se fizeram bem piores nas Flores, principalmente pela 18.