quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

C295 FAP - Crosswind,tailwind or headwind?

   CASA C295 da Força Aérea Portuguesa em LPFL num dia em que os três voos da SATA foram cancelados devido às más condições atmosféricas.
Um valioso serviço público, prestado por mulheres e homens de valor. 
Ainda bem que eles existem "Para que os outros vivam".

5 comentários:

Anónimo disse...

Nesse voo ia a bordo a equipe de evacuações aéreas do HSEIT ( médico e enfermeiro)? Tatava-se de uma evacuação médica das flores. De salientar que está equipe estava a voar desde as 10H00 e só regressou ao HSEIT cerca das 21H00 ( Tercera - São Miguel-Flores-Faial-Terceira)

Bruno Costa disse...

Defendo de unhas e dentes estas pessoas que tanto trabalham para nos proporcionar algum descanso mental, pois o facto de vivermos numa ilha com poucos recursos médicos é deveras preocupante.
Se há alguém que merece uma homenagem diária, são estes homens e mulheres.
Abraço

@lex disse...

Não é que o lema esteja de todo desaquado, no entanto remete para outra Esquadra que não a 502, aquela que aqui está presente...
Ambas trabalham, não só, mas também para que outros vivam, no entanto gostamos sempre de relembrar, que os Elefantes voam "Sobre as Asas Ínclitas da Fama".

Fernando Tordo disse...

Em 1983 já eram escassos os recursos de assistência médica nessa e noutras ilhas do arquipélago. Quando será que os responsáveis açoreanos, todos,têm vergonha? FernandoTordo

Bruno Costa disse...

Caro @lex, para a próxima coloco o vosso lema. Quanto à escassez de assistência médica na ilha das Flores, quem de direito é que tem o dever de se pronunciar.
Cumprimentos