Ainda não foi desta que os passageiros que se encontravam no Faial conseguiram chegar à ilha das Flores.
Consegui filmar pela primeira vez um "borrego" do Dash Q400 em LPFL, e mais uma vez é de notar o desempenho positivo e experiente dos nossos pilotos.
METAR LPFL 061430Z VRB16G37KT 9999 SCT018 12/07 Q1013
11 comentários:
Excelente vídeo. Só um reparo, n tenho nada contra a música, mas o barulhinho dos motores dá outra emoção :)
Obrigado. Sei que fica muito melhor com o som, mas houve uns comentários pelo meio pouco impróprios para publicar :)Peço desculpa
muito bom vídeo , mas falei com alguns passageiros desse voo e não gostaram nada desta experiencia.
Obrigado pelo seu regresso aos videos!
Obrigado a todos.
Comentários.."pouco impróprios"...????? Sendo pouco impróprios, seriam muito próprios, logo, passíveis de publicação. Os vídeos serão bons, já a prosa.......
"pouco impróprios", foram as palavras que eu julguei convenientes referir. Não existem "palavrões" ou outras palavras que possam ferir susceptibilidades mas sim comentários (lei-se conversa). Penso que eu como autor/proprietário (chame-lhe o que quiser) do filme "devo" ter opção de escolha se incluo ou não esses "comentários" e escolhi não incluir.
Quanto à "prosa", tenho plena consciência que não nasci para lhe agradar, Anónimo de 7 de Janeiro das 8:19, por isso dormirei da mesma forma esta noite.
Agradeço a crítica e a passagem pelo Spotting, cumprimentos, Bruno Costa
Uma aproximação bem interessante.
Há tempos na ultima tempestade que houve cá pela Madeira, o Q400 da Sata foi dos poucos aviões a aterrar (duas vezes...uma de PDL e outra de Las Palmas...)...(mas, a tripulação referiu que nunca tinha visto nada assim...)
Rui Sousa, foi muito interessante mesmo. E hoje não foi menos, se bem que o vento estava mais favorável.
Não posso precisar mas julgo que é o segundo ou terceiro borrego do Q400 nas Flores.
Dá gosto em ver como a tripulação manobra estas máquinas em condições adversas.
por acaso eu vinha dentro desse avião e, também não tenho nada contra a música, mas sem ela, talvez desse para ouvir os nossos "gritos" e choro lá dentro....;)...agradeço o facto de terem filmado esta aproximação e tentativa de aterragem. Não só demonstra a magnificência dos nossos pilotos como aquilo que às vezes sofremos.
Anónimo de 8 de Janeiro, de facto temos grandes pilotos.
Quanto aos "gritos", parece-me que ouvi alguns :).
Obrigado pela visita e comentário.
Enviar um comentário