sábado, 6 de janeiro de 2018

Dash 8 Q200 Bounced Landing LPFL - 02/01/2018

Para os mais rudes:

A actividade do Spotting a Ocidente não se prende com uma boa ou má publicidade do que quer que seja.

Este é um espaço dedicado exclusivamente à aviação,e as filmagens/fotos do Spotting a
Ocidente têm o único objectivo de dar a conhecer ao Mundo, um pouco do que se passa na ilha das Flores, e algumas vezes na vizinha ilha do Corvo, a nível de aviação.

Em momento algum a publicação destas imagens, principalmente aquelas que apresentam aterragens difíceis, em condições climatéricas adversas, propõem-se a trazer uma má publicidade à ilha das Flores, ou provocar que existam mais cancelamentos.

Má publicidade é querer visitar a ilha das Flores e não conseguir porque os voos estão cheios e não há outra forma de o fazer.

Má publicidade é visitar a ilha das Flores e não existirem estruturas suficientes para acolher aqueles que escolhem este Paraíso para desfrutar dias de descanso, ou até mesmo de trabalho.

Má publicidade é tudo o que poderia estar melhor na ilha das Flores, mas que por inércia de uns e casmurrice de outros, continua a ser descurado de uma forma evidente.

O que o Spotting a Ocidente faz, é dar a conhecer a árdua tarefa que é ser piloto/tripulante
de avião no arquipélago dos Açores, neste caso em concreto no Aeroporto das Flores.

Por isso, meus amigos, seguidores e afins do Spotting a Ocidente, não escolham este meio de divulgação como sendo o bode expiatório de tudo o que de mal se passa nesta ilha, escolham antes aqueles que tem competências na matéria de gerência do bem público/privado.
Deixo-vos aqui as filmagens do SP 542, também do dia 02/01/2018.
Bem hajam.
Bruno Filipe Carvalho Pinheiro da Costa

Sem comentários: